Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delícia De Amêndoa

Delícia De Amêndoa

29
Jun16

Fala-me um pouco #3 | Crónicas De Uma Menina Da Mamã

Daniela

Olá, e voltamos à minha rubrica  de entrevistas! Yeahh! E hoje com uma convidada super hiper mega especial a Kikas, do blog Crónicas De Uma Menina Da Mamã! Vamos lá à entrevista:

 

Crónicas de uma menina da mamã

Crónicas diárias (ou não) de uma "menina" da mamã, com algum humor, seriedade, sarcasmo, optimismo, pessimismo, sensacionalismo, nostalgia... Depende do meu estado de espírito, disposição ou ânimo.

 

Queres apresentar-te?
Olá, sou a Kikas do blog Crónicas de uma menina da mamã e considero-me uma pessoa simpática e divertida. Sou amiga dos meus amigos e sobretudo amiga da minha família. Também acho que sou uma pessoa bastante acessível que gosta de falar com toda a gente, quer seja aqui no blog ou na vida real. 

Porque esse título para o blog "Crónicas de uma menina da mamã"?
 O nome surgiu por acaso, enquanto estava a criar o blog não sabia que nome é que havia de lhe dar até que se fez luz e lembrei-me deste, e na realidade eu sou uma menina da mamã, e do papá também, já agora.
 
Porque decidiste criar um blog?
Foi por incentivo de amigos que gostavam do que escrevia no Facebook, não me disseram para criar um blog, diziam que escrevia bem e tinha alguma piada, até que um dia em que não tinha nada para fazer decidi envgostava.por este mundo. Não foi porque "está na moda", eu nem sequer sabia que estava na moda, foi somente porque me apeteceu.
 
Há quanto tempo tens o blog?
 Tenho o blog há 7 meses, foi criado nos finais de Dezembro de 2015 e ainda me mantenho por cá.
 
Quais são as tuas maiores paixões?
 A minha família, a minha afilhada, os meus amigos, viajar, passear, ir à praia, sair, sei lá, tanta coisa. Eu sou uma apaixonada pela vida!
 
Que temas mais gostas de abordar no seu blog? 
 Temas humorísticos, temas leves, não gosto de abordar temas sensíveis como futebol, religião, politica, etc ou qualquer outro tema que possa ofender os outros, não gosto criar atritos ou ferir susceptibilidades, compreendo que cada um é como cada qual e respeito isso.
 
Que temas mais gostas de ler na blogoesfera? 
 Gosto de ler variados temas mas tenho mais tendência para os blogs humorísticos, se bem que acompanho diariamente outros tantos que não contêm estas temáticas. 
 
Diz-me três do teus blogs favoritos.
 São tantos e tão bons que prefiro não dizer quais são, apenas digo que são mais do que três.
 
Quais são os teus sonhos como blogueira?
 Não tenho sonhos desses, eu não me considero uma blogguer, sou apenas uma pessoa que tem um blog. Além do mais tenho trabalho e não me sobra muito tempo para me dedicar ao blog como gostava
 
O que acha do meu blog?
 Gosto muito do teu blog, é leve e aborda vários temas, e é um blog escrito por alguém que apesar de ser mais nova do que eu, vê-se que tem "cabecinha", gosto muito! Sobretudo dos vários Desafios que vais lançando de vez em quando
 
Gostou de entrar um pouco no meu blog?
 Adorei! Senti que fazia parte integrante, durante uns minutos, do teu blog!
 
Vamos para a última pergunta, o que achou da entrevista?
Gostei imenso, as perguntas foram bem pensadas e inteligentes.
 
Muito obrigada Kikas por teres aceitado fazer esta entrevista, foi uma honra teres estado aqui no blog!
 

26 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Música Do Momento

Safe Inside - James Arthur Post Aqui

Mensagens

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.