Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delícia De Amêndoa

Delícia De Amêndoa

03
Ago16

Fala-me um pouco #5.... Only One Girl

Daniela

Hello nenucos e nenucas! Voltamos nós para mais um Fala-me um Pouco e quem eu vou entrevistar? A Cláudia do blog Thought Of The Day Of Only One Girl! Vamos lá!

D: Antes de mais, queres apresentar-te?

C: Olá sou a Cláudia ( Only one Girl ), uma adolescente normal com um futuro um passado e um presente. Preocupo-me demasiado com as três muitas das vezes da minha vida. Sou muito de me ignorar a mim própria e sorrir quando nada está bem, mas vou a baixo. O meu blog pessoal ajuda-me muito em desabafar, sem papas na língua.

 

D: Porque esse título para o blog "Thought of the day of Only one Girl"?

C: Todos os textos que escrevo vem muito dos meus pensamentos, de frases que me lembro a noite ( a tentar adormecer), por isso vem dos meus pensamentos de quando estou a reflectir sai dela. O que escrevo e enquanto oiço música consigo transformar todo meu, por isso têm o meu nome e The day por que escrevo quase diariamente...

 

D: Qual a tua frase favorita? E o que ela te retrata?

C: A minha frase favorita é " Se já fiz aquilo no passado foi porque achei o melhor, por isso não me arrependo de nada" não sei se está frase já existia, mas eu é que a fui desencarta-la da minha cabeça. Retrata que não tenho que ter medo dos meus erros, por que se o fiz na altura pensava que era melhor. Por mais enganada que podia estar, por que eu pelo menos tento sempre agir com o melhor de mim...

 

D: Porque é que criaste um blog?

C: A Raquel na altura tinha me entusiasmado a criar por isso eu fiz e nasceu o My Dreams que tive durante algum tempo mas agora já não o achava necessário mas quem saiba possa voltar lá a escrever só parei, porque queria por um ponto final no que sentia. Achei que o Melhor era então fazer de novo.

 

E porque no Sapo Blogs enquanto tinhas outras plataformas?

C: A Raquel na altura tinha me entusiasmado a criar no blog sapo por isso eu fiz e nasceu o My Dreams que tive durante algum tempo mas agora já não achava o necessário mas quem saiba possa voltar lá a escrever só parei, por que queria por um ponto final no que sentia. Achei que o Melhor era então fazer de novo, outro.

 

D: Já alguma vez disseste alguma coisa que te tenhas arrependido logo no momento seguinte?

C: No momento seguinte não, por que quando digo algo que seja mau é que estou de cabeça quente, logo continuou. Mas já me arrependi, passando algum tempo, por que as vezes ajo demasiado por impulso.

 

D: Qual foi o post mais difícil de escrever? E porque?

C: Se calhar foi os Desabafos 3 e o Amor não correspondido, por que foram coisa na minha vida que me custa a falar,é complicado. Passagens da minha vida em que vivia para viver, por que apenas escondia o que sentia. Foi quase a prova do que se passava...

 

D: O que tentas transmitir às pessoas do outro lado do ecrã com o teu blog?

C: Quero que não façam os mesmos erros que eu e também para serem livres é o que mais tento transmitir.

 

D: Conta-me um episódio da tua vida!

C: Um episódio da minha vida pode ser que quando era pequena andava no jardim de infância, e havia uma árvore muito grande na qual todos os intervalos brincávamos eu e mais duas raparigas e dois rapazes as Winx, já agora eu era a Blomm.

 

D: O que mais defendes neste mundo?

C: Os meus pensamentos, por exemplo como penso muito no bullying, violência doméstica, guerra... Defendo muito os meus pensamentos do que podia mudar.

 
D: Se pudesses algumas coisas no mundo o que mudarias?
C: Mudaria as guerras e a destruição que fazem, fazia de maneira a tentar converter as pessoas a apelar pelo bem. Por que se algum dia acontecer algo sobre natural, vamos quer trabalhar juntos, tentar fazer ver as pessoas que a nossa missão é o bem.
 
D: Qual foi o melhor momento da tua vida?
C: O melhor momento da minha vida é quando me estou a divertir a rir a pular a cantar e a saltar, por isso acho que foi estar a ver na Alameda os jogadores da nossaseleção depois da chegada a Lisboa.
 
 
D: Qual foi o maior ato de coragem que já tiveste?
C: Acho que foi mesmo desistir de gostar do rapaz da minha primeira paixão. Custou mas como digo agora sabe bem...
 
D: O que aconteceu na tua primeira paixão?
C: Amor não correspondido, foi complicado, sofri muito e espero que não aconteça mais...
 
 
D: O que mais aprendeste com essa paixão?
C: Aprendi a não dar valor às pessoas por que nos podem desiludir muito e isto custa mais do que ter que esquecer esta paixão.
 
D: Se pudesses dizer algo às pessoas que estão a passar por um caso idêntico o que dirias?
C: A pensar antes de dizer algo a pessoa e também a tentar ser o mais clara possível, do exemplo de não estartapadinha a nossa cabeça com o que sentimos. Por as vezes é quando ela mais nos pode ajudar.
 
 
D: Tens alguma música que retrate a tua vida?
C: Com a minha vida é a música Let It Go!
 

D: O que mais gostas em ti?!

C: Em mim se calhar da minha coragem de momento quanto é necessária, não sou sempre corajosa mas quando o momento me toca sou.

 

D: Que achaste da entrevista?

C: Gostei muito das perguntas, obrigada pela experiência :-)

 

D: Muito obrigada foi um prazer ter-te entrevistado!

C: Obrigada eu :-)

 

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Música Do Momento

Safe Inside - James Arthur Post Aqui

Mensagens

Blogs Portugal

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.