Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delícia De Amêndoa

5 filmes que me desiludiram bastante

Olá!

Normalmente dou sugestões de filmes que eu adorei e que recomendo mas hoje trago 5 grandes desilusões cinematográficas e sem mais demoras vamos passar ao post.

 

♡ Adrift

 

 

 

Apaixonados, os noivos Tami Oldham e Richard Sharp velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela vê-se sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado. Estava com grandes expectativas para este filme pois a Raquel adorou e recomendou-me mas desiludiu-me bastante. O filme é confuso porque as imagens estão sempre a passar do presente para o passado e apesar de ter gostado do romance no início eu não gostei muito do ator principal. Odiei tudo o que aconteceu durante a tempestade e como já disse desiludi-me bastante com a história.

♡ The 5th Wave 

 

 

 

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. O planeta sofre com 5 ondas em que as 4 primeiras eliminam apenas alguma população. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. Adoro a ideia do filme mas odeio como foi interpretado e feito. A personagem principal foi completamente um fail e quanto às ondas também não gostei de como atuaram no suposto planeta. Foi mesmo um filme que eu detestei e que não aconselho mesmo.

 

♡ The Lucky One

 

 

 

Em meio de uma batalha em plena Guerra do Iraque, Logan Thibault encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele guarda-a e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil então Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele. Tinha grandes expectativas por o ator principal é o Zac Efron e por ser um romance de Nicholas Sparks mas confesso que não gostei mesmo nada do filme. Não cativou absolutamente nada e deu-me vontade de dormir a meio. Poderia estar bem melhor porque tinha tudo para isso mas acabou por ser uma desilusão.

 

♡ The Descendants

 

 

 

Há 23 dias a vida de Matt King mudou completamente. Foi nesta data que a sua esposa Elizabeth sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie e Alexandra, que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que a sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de génio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava a trair. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante da sua esposa e se ela o amava. Um filme super chato acreditem! Tem atores incríveis mas a história em si é mal construída. Não vale de todo ver o filme.

 

♡ Everything Everythig 

 

 

 

Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família muda-se para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela rapariga através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz mas era basicamente impossível eles terem algo. Comecei por ler o livro e sem dúvida que amei a história por isso estava com expectativas realmente muito altas para o filme. Não gostei dos atores nem da representação, tudo muito artificial e muitas coisas nem faziam sentido. Foi sem dúvida uma grande desilusão porque me lembro que até queria ter visto o filme no cinema (ainda bem que não fui).

 

Espero que tenham gostado do post e digam-me, já viram algum destes filmes? Se sim, o que achaste?

Beijinhos <3

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D