Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delícia De Amêndoa

Comentando Looks #1 | Maria Leal

Olá!

Hoje trago uma rubrica nova aqui para o blog que é comentar alguns looks de pessoas "famosas", e de quem me lembrei eu?  MARIA LEAL! (Ainda nem comecei a comentar os looks e já me estou a rir) confesso que foi MUITO difícil encontrar estes looks mas mereceu a pena!  Mas antes disso quero dizer que não estou aqui para gozar com a Maria simplesmente vou ver alguns looks dela!

Vamos lá começar:

 Bem...... Minhaaaa gente! O que dizer disto? É simplesmente horrível! Primeira coisa: nunca na vida usaria a barriga à mostra com uma barriga assim! NUNCA! Segunda coisa: mini calções! Não! Por favor não! Parece que não tem rabo jesus! Maria para! dos assessórios gosto ma não nela! As botas... As botas são umas comuns nada a dizer acerca disso... Este look não está aprovado! Nada mesmo!

 

 O famoso vestido branco da Adidas. Para quem já viu o vestido completo ( todo mundo óbvio ) verificou que o único erro dele é que é mega curto para a Maria.. Logo, outro look não aprovado!

 

Estava a ver que não chegava a um look mais ou menos... Este penso que tenha sido antes de concretizar o sonho dela. Está um look simples e muito melhor que os outros. Não há nada que não goste aqui do look! Este look está aprovado!

( Desculpem a qualidade da foto, não consegui encontrar melhor) Este é outro vestido queeeeee mostra tudo! Maria não! Tu já agora não queres ir nua? Enfim... Nãooo mesmo! O vestido é bonito mas tem sempre de se ver se fica bom no corpo e neste caso não fica! As botas ou os botins ou o que seja é horrível! Outro look não aprovado!

 

Conclusão: A Maria vestia-se melhor antes de concretizar o sonho dela! 

Volto a dizer que não estou contra a Maria aliás acho-a muito humilde mas ela não se veste nada bem mesmo!

Espero que tenham gostado!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D