Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delícia De Amêndoa

Como descubro o meu estilo? | BTS

Olá!

A adolescência é sem dúvida a altura que mais mudamos em relação a tudo mas principalmente na maneira como nos vestimos. Por vezes vestimos peças que ao olharmos para o espelho vemos que não gostamos. Essas peças depois transformam-se em toda a roupa que temos e acabamos por "não ter nada que vestir". Por isso decidi trazer umas dicas de como podes descobrir o teu estilo próprio para arrasar no regresso às aulas. 

 

♡ Encontra inspirações

De certeza que alguma instagramer se veste de uma maneira que te chama muito à atenção pela forma de vestir e que te identificas muito com esse estilo. Se sim observa como conjuga as peças e se tens algo semelhante em casa se não tens também te dá ideias do que queres ter a próxima vez que fores comprar roupa.

 

♡ Utiliza o Pinterest e o Tumblr 

Estas duas redes sociais são uma grande ajuda. Procura algum estilo que te chame mais à atenção e ao terem esse rótulo já escrito é uma forma de terem mais inspiração por exemplo podem ir ao pinterest e pesquisar girly oufits, grunge oufits, classic outfits ou outro estilo que gostem que vão encontrar inúmeras ideias de outfits já feitos que podes recriar com o que queres adquirir ou que tens em casa. 

 

♡ Encontra a grande peça 

Sabem quando olham para uma peça, padrão ou cor que automaticamente vos lembra alguém porque tem tudo a ver com ela? Começa a observar isso mas para o teu estilo. Por exemplo se adoram saias de ganga ou peças às riscas usem e abusem disso no vosso guarda roupa porque assim é só conjugar com outras peças simples e ficas completamente dentro do estilo que queres obter.

 

♡ Procura peças confortáveis

De certeza que tens peças que adoras usar porque te deixam mais à vontade, mais confortável de usar e são mesmo essas peças que deves começar a adaptar ao estilo. Se adoras usar calças e te sentes super confortável de as usar porque não adoras mostrar as pernas ou algo do género não vale a pena comprares saias ou calções (se não gostares nem estiveres confortáveis com essas peças) pois vais acabar por só usar porque é tendência ou porque os outros gostam.

 

♡ Não tens de agradar aos outros

O estilo pessoal não é estar na moda nem agradar os outros é mesmo tu sentires que estás confortável com as peças que usas e que adoras te ver com elas. o que eu quero dizer é, se gostas de uma determinada peça e ela tem tudo a ver contigo utiliza e não te preocupes se a tua amiga vai gostar ou algo do género.

 

♡ Compra roupa com consciência

Define o que realmente gostas e o teu estilo próprio assim não irás comprar roupa só porque está em promoção ou algo do género e depois não gostares de utilizar. A tua carteira irá ficar mais feliz e vais trazer para casa só peças que realmente gostas e queres.

 

♡ Livra-te de roupa que não usas

De certeza que no teu roupeiro tens roupa que não se enquadra no que tu gostas portanto pega nisso, vende ou doa a alguém assim terás mais espaço (e dinheiro no caso de venderes) para roupa nova e assim formarás mais depressa o teu novo estilo.

 

♡ Sê tu Próprio

Isto é bastante importante porque vocês estão a criar o vosso estilo próprio para vocês mesmos e não para mais ninguém portanto utiliza o que realmente faz transparecer o que tu és e utiliza o que realmente gostas. 

 

Espero que tenham gostado do post e digam-me nos comentários qual é o vosso estilo próprio e como o formaram?

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D