Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delícia De Amêndoa

Fala-me um pouco #8 | Música para a Alma Vibrar

Olá!

Como eu disse, vou voltar ao eixos aqui no blog e vou voltar com as rubricas do blog. E como viram no título vou voltar com as entrevistas e com uma convidada maravilhosa que se chama Sofia do blog Música para a Alma Vibrar!

 

 

Daniela: Queres apresentar-te?

Sofia: Olá, sou a Sofia, tenho 37 anos, sou da Amadora, do signo Touro, sou uma lutadora, destemida, amiga dos meus amigos,teimosa como tudo, um defeito que acaba por se tornar numa virtude, porque que faz lutar e não desistir dos meus objectivos!

 
As minhas grandes paixões, são a música, dança, cinema e os animais, do qual o meu pai foi o culpado por me ensinara a respeita-los e a criar uma ligação especial, com eles.😍
 
Foi pela minha paixão pela música, que criei o blog " Música para a Alma Vibrar" e sou membra do " Clube de Gatos do Sapo".
 
Adoro, ler mas foi um gosto que adquiri já em adulta, pois na escola era obrigada a ler livros que não me diziam nada.
O meu género literário favorito, são os trillers e os policias!
 
 
D: Porque esse nome para o blog "Música para a Alma Vibrar"?
S: O porquê do nome do  meu blog ser " Música Para alma Vibrar"?!
 
Para quem vive e sente a música como eu facilmente, compreenderá sabem quando ouvem uma música e a sentem com uma intensidade que vos deixa sem ar e não a conseguem parar de a ouvir?!
 

 

 
E aquela, música que entra pelo vosso corpo e alma adentro e não conseguem ficar quietos, só vos apetecer dançar?
 

 

A música tem um poder incrível é universal, tem o dom de juntar pessoas de vários países numa só língua, a música é o melhor de todo, há para todos os gostos e nossos estados de espírito! 😀
 
 
D: Porque é que decidiste criar um blog?
S: Em Outubro de 2015, tinha entrado para o Blog Clube de Gatos do Sapo, como membro, por causa da minha Fénix e do Puma, comecei a fazer posts, interagir com os outrosbloggers, a visitar os seus cantinhos e o bichinho de terumblog começou a crescer dentro de mim!
 
Com o desejo, a aumentar começou a procura de um tema para o meu blog!
Não, tenho jeito nenhum para a escrita embora tenha já escrito alguns poemas, que  mais tarde postei no blog e gostei do que escrevi e tive um bom feedback das pessoas, mas não era a minha praia e não me dava verdadeiro prazer, portanto procurei nas minhas paixões e fez-se luz, não vivo sem música, tinha encontrado o tema do meu blog! :)
 
Adoro, partilhar música, como o meu gosto musical abrange vários estilos, consigo que pelo menos uma música, agrade a gostos diferentes, para além da música partilho os disparates do meu dia-a-dia, quem me segue sabe que sou muito desastrada, mas com sentido de humor.
 
A minha querida Mula, do blog " Desabafos da Mula ", que tem muito jeito e bom gosto, fez-me os meus dois templates, adoro este último! 😍
 
O blog, deu-me oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, que hoje são minhas amigas fora do ecrã, só por isso já valeu a pena!

 

 

D: De que forma a música altera a tua vida? 

S: A música preenche-me a alma, faz-me sorrir, chorar, recordar, uma mistura de sentimentos, mas acima de tudo faz-me  muito feliz!

 

D: Qual o teu estilo musical preferido? E porque?

S: Essa é difícil, porque o meu gosto musical é diverso com vários estilos completamente diferentes!

Que tal a época?
Os anos 80, para mim foi a melhor época em termos musicais, cujas musicas são intemporais e que ainda hoje, eu e muita gente adoro ouvir, a rádio M80 é perfeita para isso! 😀
 
Que tal a música dos Berlin, que fez parte da banda sonora de um filme, que também marcou a minha geração " Top Gun"!
 

 

 
D: Qual a tua música do momento?
S: Descobri uma música há pouco tempo, que já não é nova, mas que oiço várias vezes emrepeat, serve?
Houve com atenção a letra.
 

 

D: No inicio disseste que gostavas de cinema, qual o teu filme preferido que queres guardar para a vida?

S: Adoro! Por isso é muito difícil escolher!


Mas, um que me surpreendeu foi "Amigos Improváveis", no qual entrei no cinema sem imaginar que era francês e
quando ouvi a primeira frase, pensei já perdi um bilhete, mas adorei o filme é baseado numa história verídica e uma lição de vida.
 
Dois filmes, que também são uma lição de vida são "Diamantes de Sangue" e "Lágrimas do Sol", estes filmes têm uma carga psicológica muito grande, mas onde o mal vence o bem, porque" A única coisa necessária para o triunfo do mal é que os homens bons, nada façam", esta citação de Edmund Burk, aparece no fim do filme Lágrimas do Sol e diz tudo...
 

 

 

 S: A entrevistada pode fazer uma pergunta, à entrevistadora? O que te levou a convidar, a DJ do sapo?!😀

D: Claro que podes! Portanto... Convidei-te porque adoro seguir o teu blog, misturas música com o teu dia a dia e adoro isso para além do mais és dos poucos blogs aqui do Sapo de música e isso interessou-me bastante!
 
S: Daniela, agradeço desde já o convite, espero não ter desiludido, apesar de ser uma entrevista diferente e espero que os teus seguidores gostem!
D: Eu é que agradeço por teres aceitado! Adorei completamente te entrevistar foi das melhores entrevistas que já fiz! Diferente mas maravilho! Obrigada!

 

 

19 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D