Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Delícia De Amêndoa

Não querem sofrer com a matemática? Basta um click para dizer bye bye

 

Bem, novo ano e nova turma… mas há coisas que nunca mudam. Matemática é sempre uma das disciplinas mais difíceis para toda a gente, a que precisa de mais horas de estudo e que muitos vão usar como específica. Por isso, não se trata só de passar a Matemática! Também é preciso ter boa nota e superar os temidos exames.
No meu caso, estou mais descansada porque não tenho que enfrentar a Matemática A! Tenho apenas Matemática
Aplicada às Ciências Sociais (MACS) que para mim não é assim tão complicado mas não consigo imaginar como será Matemática A. (Uma antiga colega disse-me que estava a aprender Geometria Analítica, eu nem faço ideia do que isso seja…)
De um modo geral, a Matemática é uma dor de cabeça para toda a gente. É difícil, exige prática e é preciso preparar
muito bem os exames para tirar boa nota. Na biblioteca da minha escola há muitos livros de exercícios extra para que possamos treinar, mas às vezes ficam dúvidas de como resolver.Por isso é que estou contente com uma alternativa que acabou de aparecer. Através da Fixando, que é uma plataforma online de contratação de serviços, podem procurar explicadores de Matemática de ensino secundário em Lisboa, explicadores de Matemática de ensino secundário no Porto e em todas as outras cidades do país sem largarem o vosso telemóvel (ou o computador).
Basta clicar, fazer o pedido e esperar para receber orçamentos. Assim, ficam logo a saber quanto leva cada explicador e não precisam de perguntar a ninguém, no caso de terem vergonha de dizer que estão a pensar ir para uma explicação de Matemática! Mas o melhor é que podem ler as críticas de antigos alunos e ver o currículo, por isso ficam logo a perceber que tipo de pessoa é! Isto porque eu, tal como não gosto de muitos professores, também não iria gostar de muitos explicadores de certeza… Portanto, a minha sugestão é: façam o pedido na Fixando, escolham o explicador que vos parecer melhor, falem com os vossos pais e depois marquem uma data para começar. Simples, não é?

Em colaboração com Fixando.

 

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D